O bispo Daniel Malafaia, descansou no Senhor neste sábado (12), ele era líder da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Campo Grande, Rio de Janeiro, depois de ficar internado por complicações devido a covid-19.
Sua morte foi lamentada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (CONAMAD), que usou as redes sociais para informar sobre o falecimento do bispo, que também era o terceiro secretário da organização.
“Com pesar , comunicamos o falecimento do amado Bispo Daniel Malafaia. Que o Espírito Santo console e conforte sua família, em especial a Bispa Gemima. Sabemos e cremos que ‘Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos’ Salmos 116:15 . Assim aprouve ao Senhor, recolher para Si o seu servo”, lamentou.
Abner Ferreira, bispo, 3º vice-presidente da CONAMAD e presidente da convenção estadual do Ministério de Madureira no Rio de Janeiro, usou também usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo, desejando que ele “descanse em paz”.
“Logo soará a trombeta final da vitória, então veremos o nosso querido bispo, pastor, amigo e irmão, juntamente com os nossos entes queridos, que a mão cruel da morte arrebatou”, escreveu.
Hoje, dia 13 de dezembro, a Assembleia de Deus em Campo Grande realizará um culto em homenagem ao líder, que iniciará às 9h00 e se estenderá até às 12h00.
O Bispo Daniel era primo do Pastor Silas Malafaia presidente da ADVEC