Curiosidades

Lembra do bebê que fumava 40 cigarros por dia? Como ele está atualmente vai te deixar chocado

Lembram-se de Ardi Rizal, o menino que ficou mundialmente famoso por seu terrível vício em cigarros? Neste artigo, iremos ver o que aconteceu com o menino que fumava até 40 cigarros por dia.

Ardi Rizal é um menino nascido numa pequena cidade nas Filipinas, que ficou conhecido devido ao seu grande vício em cigarros. Desde 2007, quando o mesmo chegava a fumar 40 cigarros por dia, ele recebeu seu primeiro cigarro aos 18 meses, dado por seu pai, e nem ele nem ninguém poderia prever o calvário que se formaria na família inteira devido ao vício de Ardi. Em entrevista com a sua mãe realizada por um canal de TV, ela disse que quando ele ficava sem fumar, ele ficava enfurecido, gritava e batia a cabeça na parede.

Depois de alguns anos e muito esforço por parte da mãe de Ardi e até mesmo do governo, o menino conseguiu deixar o vício. Ardi passou por sessões de terapia para tratar sua dependência e para levar a vida como uma criança normal. Aplausos para ele!

O menino vagou de uma dependência para outra, igualmente perigosa, comidas gordurosas. Durante a sua reabilitação, psiquiatras aconselharam a mãe de Ardi a deixá-lo ocupado com vários jogos e entretenimentos para manter a sua mente distante das ideias de fumar ou comer. Ardi se mostrou uma criança com muita força de vontade e, com o passar do tempo, também conseguiu vencer a vontade de comer alimentos gordurosos. Agora, é uma pessoa livre dos cigarros que se alimenta de forma saudável, e os resultados são claramente visíveis.

Então é isso, não se esqueça de deixar o seu comentário e compartilhar com  seus amigos e deixe também sugestões para os próximos artigos. Eu vou ficando por aqui e até o próximo artigo.

Confira também esse artigo curioso que separamos para você Você lembra do pai que vendia canetas na rua com a filha no colo? O que aconteceu com ele é comovente

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês

To Top