Um vídeo que viralizou na Internet nesses último dias de um chá de bebê que terminou em uma grande confusão. Isso porque, durante a festa, o marido da gestante provou que ela não somente havia mentido sobre o tempo de gestação, como o bebê era de outro homem que, inclusive, estava na festa.
No vídeo, compartilhado nas redes sociais, o marido, que está de azul, pega o microfone para fazer um suposto discurso. No entanto, ele já começa a iniciar o seu advogado às soluções, o que deixa todos confusos. Em seguida, mostra uma ultrassonografia. “Aqui, tenho a prova da gravidez, vocês sabem que vou ser papai, mas tem um pequeno detalhe, meu amor”, diz ele, tendo-se à esposa, que já está inquieta. “Aqui, tenho a prova de que não são quatro meses e sim seis meses de gestação ”, diz ele. A grávida se levanta e a família dela já começa a pedir explicações.” Fica tranquila, meu amor, só quero esclarecer um pequeno detalhe “, continua ele, solicitando para que ela fique calma .
Vídeo da confusão no chá de revelação abaixo
O advogado, então, tira um caderno da maleta e mostra um vídeo em que a esposa está com o amante, os dois de toalha. Pouco depois, é revelado que o homem que aparece no vídeo está na festa, dando início à confusão. “Não precisam ir embora, essa festa é para os dois e não para mim”, diz o marido traído, que vai embora. Enquanto a esposa vai atrás do marido, o amante é atacado pelos fornecedores. Uma mulher chega a atirar um bolo na cabeça do homem, que sai do local.