A dor é grande quando perdemos um familiar , imagina para uma família que perde seis crianças de uma única vez? Não dá para mensurar a dor que esta família esta sentindo.
Eles estão buscando forças e se apoiando entre si para conseguir seguir em diante. A Avó das crianças falou sobre a dor que esta sentindo e não há como conter as lágrimas.
Eram quatro irmão: Enzo Gabriel, 2, Kamilly Sophia, 6, Phandora, 8, e Ana Laisa, 4, já Brunna Vitória, 3, e Erick, 12, eram seus primos.
Ainda estavam no acidente um homem de 45 anos que era amigo da família e outras duas adolescentes Fernanda (mãe da Brunna), 18, e Vitória, 13.
Infelizmente as duas foram as únicas sobreviventes, elas precisaram ser levadas para o Hospital com ferimentos leves.
Ana Laisa de 4 anos chegou a ser dada como desaparecida, mas os bombeiros a encontraram a 100 metros do local do acidente. A avó das crianças Andréia da Conceição de 36 anos deu um depoimento emocionante.
“Lembro dos dias felizes que passávamos, todas as brincadeiras e alegrias que vivenciamos e era uma grande união por que morávamos no mesmo quintal. A pessoa tinha prazer em desfrutar da companhia dela e éramos muito apegadas. Tudo que fazíamos era sempre juntos e vai deixar saudades”
“Minhas duas filhas foram as que sobreviveram, elas estão bem fisicamente, já receberam alta, mas a Fernanda (mãe da Brunna Vitória) está arrasada, sem estrutura nenhuma. Agora eu estou resolvendo o enterro no IML, porque está faltando só os papéis da Ana Laisa”, acrescentou Andréia
O motorista e as crianças voltavam de um passeio, quando ao desviar de um ciclista o motorista acabou perdendo o controle do carro. O acidente aconteceu em Campos dos Goytacazes no norte do Rio de Janeiro. O RJ está em choque e em luto com a perda de vidas tão inocentes.