Geral

Após perda da namorada, ele cuida sozinho do filho e o leva todos os dias para o trabalho

Eric é um jovem que vivencia todas as transformações da vida de um pai solteiro. A menina de 21 anos engravidou e faleceu logo após o nascimento do filho, deixando-o totalmente aos cuidados do pai.

Um dos maiores acontecimentos na vida de um casal é a gravidez. Muitas pessoas sonham em construir uma família com filhos e planejam fazê-lo por anos, estabelecendo metas para si mesmas e sonhando com toda a família. No entanto, em muitos casos, especialmente quando os pais são jovens, a gravidez chega inesperadamente e duas pessoas não estão preparadas para assumir esta nova responsabilidade que terão um com o outro para sempre.

Nestes casos, quando os pais jovens têm o apoio da família e uns dos outros, a situação pode ser resolvida de forma saudável, mas quando estão sozinhos a situação torna-se grave e um dos dois pode assumir total responsabilidade por si.

No entanto possa parecer muito difícil no início, a experiência de criar um filho pode mudar completamente e trazer maturidade, felicidade e integridade para a vida de uma pessoa.

Eric é um jovem que vivencia todas as transformações da vida de um pai solteiro. A menina de 21 anos engravidou e faleceu logo após o nascimento do filho, deixando-o totalmente aos cuidados do pai.

Ele comporta-se de maneira diferente da maioria dos pais jovens, Eric não se esquivou de suas responsabilidades. Ao contrário, cuidava integralmente do filho, procurando criá-lo da melhor maneira possível, mesmo sem ter ninguém para cuidar do filho no trabalho.

Segundo o Informativo Nuevo León, ele decidiu procurar um emprego onde pudesse levar o filho com ele para que ele pudesse estar sempre por perto quando a criança precisasse de alguma coisa. Conseguiu um emprego de cabeleireiro e corta cabelos masculinos enquanto o bebê senta em uma cadeira de bebê.

Não é uma rotina, visto que Eric depende de ônibus. Ele acorda todos os dias muito cedo para arrumar a si mesmo e o bebê. Na barbearia, alimenta e troca fraldas do filho durante o expediente, e os clientes ficam totalmente à vontade com a situação, porque entendem que o menino precisa trabalhar e está se dedicando para o filho.

E você? O que pensa a respeito? Deixe sua opinião, pois ela é muito importante.

1 Comment

1 Comment

  1. Dirceu fraga

    28/11/2020 at 15:29

    Parabéns pois que isto possa servir de exemplo para muitas mãe que abandona em lixeira ou até mesmo matam. Isto prova que não é só faser e largar no mundo parabens. Que Deus estejas sempre presente na tua vida e que te abencoen

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês

To Top