Geral

Morre o humorista do Programa do Ratinho, aos 64 anos

Morreu hoje após ter sido internado no Hospital Geral de Guarulhos no final de novembro, o humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela. A informação foi confirmada pelo SBT.

Morreu hoje após ter sido internado no Hospital Geral de Guarulhos no final de novembro, o humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela. A informação foi confirmada pelo SBT.

A emissora, em nota, confirmou que o humorista havia contraído a covid-19.

Ele estava internado há duas semanas com os pulmões comprometidos. Na última sexta-feira (27), o humorista havia apresentado uma “melhora significativa” no seu quadro, com seus órgãos respondendo positivamente às medicações.

Segundo o comunicado, Rodela havia sido submetido a hemodiálise no início da noite de hoje e sofreu paradas cardíacas, que ocasionaram a sua morte.

O SBT ainda afirmou que “presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família.”

Rodela ficou conhecido por atuar em diversos programas de auditório, como no Programa do Gugu, de Celso Portiolli e também no Programa do Ratinho, onde ganhou maior destaque. Sua primeira aparição foi no programa Show de Variedades, em 1992, fazendo performances de comédia.

O humorista também participou de A Praça é Nossa, tendo feito diversos quadros e contracenado com vários comediantes do programa. Posteriormente, esteve no programa Show do Tom, também na RecordTV.

Ele ainda se apresentava nas ruas do centro de São Paulo, agrupando diversas pessoas para os seus shows de comédia.

Murilo Bordoni, produtor e diretor de palco do programa do Ratinho prestou homenagem ao humorista nas redes sociais

“É assim, brincando e dando risada, que quero lembrar desse querido amigo. Descanse Rodela”, escreveu

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês

To Top